04 abril 2011

Elas & Eu

    Algumas pessoas, em exercício da inveja, dizem que nós não combinamos. Outras, por sua vez, em ação da incompreensão, dizem que temos um estúpido jeito de amar. Contudo, devemos dizer, que entre a gente o amor é simples, desprovido de razão, de objetivo, de interesses. Amamos, porque amamos nos amar.3 in 1' 

    Durante toda a vida, as pessoas interagem com outras. Mantém relações, desenvolvem sentimentos - bons ou ruins – com, ou por elas. Chega-se, porém, a um determinado ponto em que tudo se torna tão importante, que a gente tem a certeza que jamais esquecerá alguns, e que nenhuma próxima interação será sequer próxima daquela alcançada. Para isso, você tem que odiar muito, ou amar, de maneira verdadeira e extraordinária, constante e indescritível.Gu, Nanda & Tâm

    Em nós, a simplicidade reina. Foi assim que nasceu e cresceu a nossa amizade; é assim que se sustenta. Sempre buscar a solução mais descomplicada, e não perder tempo se importando com os laços do cadarço, se livres, as amarras dos nossos sapatos jamais trará problemas. É dar importância aos detalhes, sabendo quando podem ser relevados, e prestando muita atenção às coisas grandes, sem nunca temê-las.

    Assim como também é a confiança a base de tudo. Poderíamos confiar nossas vidas uns aos outros, sem temer quaisquer ações de sequer prejudiquem o andar delas. Atirar-nos-iam em frente de qualquer mal, buscando proteger, livrar de qualquer arranhão. Portanto, segredos não existem. Morrem antes mesmo de nascer; antes que possamos sequer raciocinar sobre eles, já estamos contando um ao outro, e pedindo ajuda para pensar melhor.

    Porque, dos conselhos, dos beijos, carinhos e abraços, não perdemos pra ninguém. Somos assim, e ponto pra discussão, que jamais, sobre esse tema, terá a oportunidade de ganhar força. As nossas saídas são as melhores, as nossas resenhas são as mais emblemáticas. E, quem, em todo esse mundo poderia questionar isso? Que provas teriam para tal?

    Não vale a pena questionar, comparar ou mistificar a sua relação em relação á nossa. Estamos convencidos que não vai ser uma boa para você fazê-lo. Elas & EuSomos únicos. Fazemos coisas únicas, que poderiam causar e causam estranheza. Hoje, 04 de Abril, por exemplo, comemoramos 1 ano de amizade. A data é simbólica, mas a simbologia fica apenas na data.

    Amamo-nos. Simples assim, de uma maneira colossal. Já não podemos dar-nos ao desfrute de chamar apenas de amizade a nossa relação. É mais do que isso. A barreira imposta para a fraternidade – aquela de sangues, DNA’s e semelhanças – ou irmandade, por nós já foi ultrapassada há dez mil anos atrás.

    Hoje somos apenas um. Tâmara, Augusto e Fernanda. Elas & Eu. Nós.

Rompendo a tradição, em prol de um acontecimento especial: Post especial de segunda.

Parabéns pra nós! =D

---

Terceiro, da trilogia comemorativa de aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;