12 março 2012

O Tapado; Homens Tapados.

Veja o começo da série: Tipos de Homens;

  • Pontos Negativos: Beijo, (Falta de) Atitude, Inexperiência, Grude, Reclusão.
  • Pontos Positivos: Inteligência, Fidelidade, Atenção, (um tanto de) Timidez.

      O Homem Tapado é daquele tipo que passa dezessete anos sem ser beijado e, quando finalmente é, foi por que a garota sentiu piedade da sua situação; pois ela é lamentável. O cara se sente um lixo, um nada que sequer é desejado pela garota que conhece. E ainda por cima, é tão frágil que vive caindo de amores – e, normalmente, pelas garotas mais lindas que pode conhecer.

     Ele é tímido. Extremamente tímido, tanto que pode gaguejar ou ter um colapso nervoso ao falar com a garota de que gosta, ou, simplesmente nervoso ao estar próximo de uma mulher gostosa. E sua, sua como se toda a água do planeta estivesse dentro dele e precisasse sair só por que a própria fala dele não sai.Homem Tímido;

     Portanto, pela inexperiência, é marca registrada desse tipo o ‘mal da boca virgem’. Se o cara não é, é quase. Logo, temos um beijo frio e desritmado, que, de tanta preocupação em não errar, acaba sendo, propriamente, um erro. O beijo é um desastre completo, o que facilita, assim, que qualquer garota que se encante por seus desencantos, terá sérias dúvidas em repetir a dose.

     Mas, mesmo que a teacher resolva ser a ‘pró’ dele, vai ter que lidar também com o grude. O cara gruda, véi! “Macaco que nunca comeu melado, quando come...”. Então, o cara tá lá a todo momento, praticamente vivendo contigo como um gêmeo siamês E isso pode ser encarado de duas formas: pra mulheres carentes, ele é atencioso; pras normais, ele é chicleteiro (de chiclete mesmo).

     E chicleteiro não quer dizer que gosta da farra. A maioria desses caras é tão carente, que a prendeu a ser recluso e não curte muito uma balada. Afinal, o que diabos ele vai fazer por lá? Brincar de ser invisível em um lugar diferente? Então, não é o território desse cara a balada, a mica ou qualquer coisa do tipo. Se sentindo deslocado, ele não gosta e não vai querer ir.

     Logo, você vai ter um cara extremamente caseiro e habituado e, a julgar pelo atraso, sedento de amor e sexo (não que ele saiba fazer isso, galera!). Pra quem já ficou com um cara desses, é um cara desses, ou pra quem já assistiu ‘o Virgem de 40 anos’, sabe bem do que eu tô falando. Esse tipo de homem nasceu sem atitude, sem coragem, mas com um enorme desejo de mudar.

      É aí que, possivelmente, seria um bom investimento. É melhor tu investir numa água pura pra colocar um pouco de sal, do que tu investir O Virgem de 40 anos! numa água salgada pra tirar um monte, né mesmo? Logo, o cara vai ter pontos positivos e, bem explorados, pode ser que você ache, no meio do nada, uma mina de ouro, prontinha pra ser sua.

      Primeiro, o fulano é fiel. Tu num acha que ele vai querer te perder, né mia filha? Invista na fidelidade dele e a aumente com uma coisa chamada ‘amor’. Depois, ele vai ser muito inteligente, pois, quando não tinha poha nenhuma pra fazer, ele estudava, né? Então, um homem inteligente com a mulher certa = cara rico.

     Depois, ele vai ter aquela timidez, que se regulada da forma correta, tem até seu charme (bastante, às vezes). As mulheres gostam, gostam de brincar com isso, de lidar com isso já que a maioria delas tem. O excesso – que é muito prejudicial – pode ser corrigido nos momentos à dois, nas coisas de casal, e o tapado é um tipo de homem que pode ser maleável, mutável, a depender da mulher que tente.

     Participam desse grupo (boa parte dos) nerd’s, pessoas cujas aparências físicas nunca se adequaram a norma aceitável padrão (pessoas feias), pessoas que são bulinadas por excesso de peso (gordas), ou pessoas cujas opiniões e vontades sociais não se adequam ao normalmente aceito pela sociedade. É isso!

E então, mulheres? Gostam desse tipo de homem? Erratifiquem!

“Gente, esse é um artigo em que expresso uma parte da minha opinião, falo dos meus conhecimentos sobre alguma coisa, mas que faço com humor. E, na minha modesta opinião, humor é algo que não deve sofrer qualquer tipo de censura, ou, em outras palavras, no humor tudo pode.”

Notinha de rodapé, pr’quela moça: Inteligência, fidelidade e atenção? Timidez? Tenho um pouco disso guardado em mim, minha rainha. Pra você; só pra você. Garoto paquerando

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado

Postar um comentário

 
;