19 abril 2011

“E rico liga?”

    Eike Batista' O dia na Bovespa ontem não foi dos melhores. Aliás, passou longe dos melhores. Que o diga Eike Batista, que terminou o dia 12 bilhões de reais menos rico, ou 12 bilhões mais pobre.

     A queda nas empresas do grupo EBX, de Eike, puxaram o pregão da bolsa para níveis altíssimos de queda, se considerar um passado recente de alguma estabilidade. A OGX, por exemplo, perdeu 10,9 bilhões, e o empresário sofreu um revés de 17,20%. É dinheiro, ou não é?

     O fato é que Eike, no fundo, deve ter suado frio ao ver suas ações despencando, caindo no despenhadeiro de incertezas que sempre esteve debaixo de seus pés.

     Ele, sempre conhecido por sua ousadia, agressividade; por ser visionário, brilhante, era, até sexta, o brasileiro mais rico do planeta, o 8º homem mais rico do mundo e o segundo brasileiro mais poderoso. Alguém duvida que ele consiga uma reviravolta?

     Sim, ele pode ter suado frio ao perder tanto dinheiro. Mas, jamais deixará de fazer o que faz, como faz, e de ser como é. Perdeu 12 bilhões em um dia. E daí? “E rico liga?”.

1 comentários:

Nanda Martinez disse...

Você não deixa passar nada, hein? ahahhaha
Adorei! Beijo.
Fernanda Martinez

Postar um comentário

 
;