19 agosto 2011

Dorgas!

O sol tá dooooidão!”. A frase que mais me impressionou – e me fez rir – na semana, foi também aquela que me fez ter o pensamento mais maluco dos últimos tempos. Por um momento, imaginei um foguete, lançando todas as drogas – reais e imagináveis – do planeta Terra pra incinerar no sol. E, depois, é claro, o sol muito malucão, dizendo: “Tô doooooidão!”.

     Rumo ao Sol;Claro que esse pensamento meio pirado, não sairia da minha cabeça por apenas nada – até porque eu cobro pedágio das besteiras que querem deixar o lar delas. Saiu, porque tem um assunto que anda me perseguindo – e olha que nem tem pés – nos últimos tempos e, tenho certeza, que tem uma enorme vontade de ser assunto do Errático. Só pode, só deve!

     Começou na quarta, quando uma cara muito bacana chamado ‘Rei!’, foi lá na escola dar uma palestra sobre 2012. Ê, meu rei! O rei estava perdido, escrevia de forma super bizarra no quadro, e ainda ficou paranoico com o pouco tempo que tinha para explicar as teorias que passou a vida dele elaborando.

     E a tranquilidade dele não era normal, nem aqui, nem na China. O cara, em raros momentos de exceção - era ‘zeem’, quase parando, a fala se alongando e – quase que eu cochilo; só não fiz isso porque estava ocupado rindo. E esse estado dele me faz voltar atrás, e dizer que na China (dependências de Buda) é normal sim ser ‘zeem’ assim.

     Aliás, penso que Buda dava uma cheirada n’algum negócio. Tenho cá pra mim que ele tinha umasCabô as Dorgas! ervas plantadas no quintal daquelas montanhas lá – sem desrespeitar a religião de ninguém, por favor, isto é humor! E, penso também que Buda deve virar tema do Errático. Pense num gordo que eu admiro, e que tenho muito pra falar!

     Mas, voltando, o ‘Rei’ soltou a frase: “O sol tá dooooidão!”, e eu quase me urino. Cara, ele era muito doido – no bom sentido, claro. Comeu todo o nosso seminário, e deixou a Saíze Freire sem apresentar a parte dela – o que me fez rir mais ainda, o dobro quase. E isso tudo foi doido. Muito doido. E eu nem tinha fumado naquele dia!

     Dorgas!Depois, veio a imagem. Issaê, a imagem desse cachorro ‘práládeBagdá’ aí do lado. Rachei de rir! Os caras na net não tem o que fazer mesmo, daí produzem essas pérolas, pra outro cara que não tem nada pra fazer da vida, ver, e ficar, como um psicopata, ou, drogado, rindo dessas merdas. E eu no bolo, claro, como fermento. Mas, que é bom é!

     O que eu tenho mesmo pra falar sobre drogas? É, acho que falei na aula de Ana Maria [Geografia], hoje de manhã e, creio – e não tenho certeza disso – esqueci o que disse. Gente, eu não fumei hoje. Juro que não fumei! Mas, é que minha memória anda meio baqueada, e eu não ando fazendo muito esforço pra melhorar ela não.

     Porque ando muito ocupado, vendo essas mensagens de dorgas na internet. Ô coisa boa é não fazer nada, viu? E meu sonho segue o mesmo de sempre: passar minha vida, acompanhado – é claro – numa rede. Ê vidão, ê paixão!

     O que vocês têm a falar sobre dorgas?! Erratifiquem!

    Levando no humor. Drogas são prejudiciais! Não façam isso em casa; nem na rua, é claro! – Paradinha para agradecer a super audiência que o Errático teve nas últimas semanas. Recorde de visualizações, recorde de comentários. Muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;