15 dezembro 2011

Diamante Verdadeiro.

Bê! :D

     O que você faria, caso avistasse o maior diamante que já havia visto, e querido? E se esse diamante falasse – as mais belas palavras -, sorrisse – o mais fofo sorriso -, e tivesse sentimentos – os mais adoráveis e apaixonantes deles -? Eu posso te dizer o que fiz: Roubei-o, fiquei-o pra mim e jamais devolvi; jamais devolverei. Amei-o, como a mim mesmo.

     E amo-o, bem mais que ontem, bem menos que amanhã, tendo a  certeza de que esse diamante me pertence, por também me amar. É o que nos prende, nos mantém juntos; o que mantém a bela joia – a Tâmara – ligada à este errático. Haveria então de ser algo muito grande, para que um pertencesse ao outro, sem nunca, jamais, estarmos presos.

     Porque a gente sempre foi de liberdade, assim como sempre fomos de inúmeras brincadeiras e de tantas maluquices, de tantos fatos interessantes, ou não. A gente sempre foi de uma amizade intensa, que atingiu o seu pico, e conseguiu se manter nele  até então. A gente se conhece, se define, se ajuda, se descreve.

     A primeira descrição que consegui dar à ela, diamante verdadeiro, é, sem dúvidas algo que de um todo consegue resumi-la, tanto quanto se fosse possível. Quem conseguiria questionar o brilho de um diamante, a dureza dele, quando precisa, ou quem sabe o prazer de poder ter um? Ninguém. Assim como ninguém poderia questionar a doçura que um diamante, mesmo parecendo inóspito, tem.

     E são essas umas das qualidades que ela tem de melhor. Brilhante, forte, e doce. É isso que ela causa pra quem convive e gosta dela: o prazer de estar junto a si. É inquestionável: Tâmara faz bem. Tâmara é tudo o que se precisa pra ser feliz.

      E eu sou. E sempre fui com ela. Sou feliz. Me derreto com cada pequena frase de afeto que ela me fala, ou com qualquer besteira de amor que ela me diga. Solto um largo sorriso por cada vez que ela se refere à mim como ‘Bê’ – o seu bê. E pulo, todas as vezes que ela diz: ”Foi bom estar contigo”. I love you, my heart.

      E hoje ela estará comigo. Hoje, feriado. Feriado pra mim, como todos os dias 15 de dezembro serão para toda a minha vida. Um dos dias mais importantes do ano, uma das datas inesquecíveis que terei. E hoje, como feriado, e dia especial, te prometo: Terás um dia de rainha! Faz parte do meu show, meu amor!

      E foi de ‘meu amor’ que chamei quando liguei ontem/hoje para te desejar meus parabéns. Antes de todos, o primeiro. E, sabe porque? Sabe realmente porquê de a chamar assim? Por nada. É, só que eu te amo - e você sabe disso.

“Meus parabéns, Tâmara Rios, por seus bem vividos e felizes 18 anos.” 

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;