13 dezembro 2011

Pegação!

  Bêbado!Rapaz, bêbado tem uma mania de ficar pegando na gente, se encostando, querendo puxar papo. Acho que, ou eles ficam muito carentes, ou a bebida os deixam muito (censurado). Porque, é realmente chato você ter do lado uma pessoa que volta e meia te cutuca, te abraça, e, durante todo o papo, te enche o saco agarrando a sua pessoa. Odeio isso.

     Primeiro, por que não gosto de um cara me agarrando. Né por nada não, mas eu empolo. Tenho alergia aguda, e letal. Pior, quando o cara tá bêbado, além da minha pele, o meu olfato e minha audição também se debilitam; Porque os bêbados tem um hálito desgraçado, e falam alto como a porra. Ou seja, fodem com o seu juízo.

     Sem falar que assunto de bêbado é um porre, né? Cá entre nós, eles nem sabem o que estão falando, ou se estão falando, cara. Eles só querem falar. Se o cara é corno, bêbado o chifre dói e a língua se solta… E, você, mero cristão, humano e sóbrio, tem que entender, raciocinar e organizar todas as ideias que ele não tem, pro momento clássico do papo:

      -Tá me enten[Ric!]deno? – Ele pergunta.

      -Claro – Desanimado, cansado e entediado, você responde.

     Sim, porque eu nunca vi uma  pessoa que gosta de ser atentado por um bêbado. As pessoas que estão de fora do papo é ótimo, perfeito e completamente engraçado. E como é… Dá gosto de ver a irreverência que o bêbado ganhar pra encher o saco de um mero mortal. Você ri. Não, você ri, se joga no chão, rola de um lado pro outro, pula como um maníaco e quase, quase mesmo, se mija.Bêbado, de manhã...

      Aliás, é bom demais. Rir do seu colega ou amigo bêbado é tão bom, que te impulsiona até a não beber. Por que, no outro dia, você é o cara mais importante do mundo. É mais que o dono da verdade, você é o dono da resenha! pode, mais do que falar o que aconteceu à um colega bêbado, mais do que ele realmente fez. Você pode, com todos os direitos de alguém que tinha consciência, sacanear com ele.

     Tem ainda mais se foi você o cara com que ele ficou de pegação, grudando e querendo de abraçar, ou até querer te beijar… Por que bêbado tem disso, né? De querer dar uma bitoca em qualquer um que apareça na sua frente. Eles assumem uma personalidade diferente e, acho que se confundem quando não lembram do seu sexo. Ou, quem sabe, querem assumir outro lado oculto em si mesmo.

      No mais, odeio a pegação, e amo a resenha! Vou ficando por aqui, queridos leitores. Para vocês que ficam também, boa leitura para os outros post’s. Leiam, e, é claro, com toda a irreverência do mundo, erratifiquem! Smiley de boca aberta

0 comentários:

Postar um comentário

 
;