24 fevereiro 2012

Nóis na URFB!

   Nóis no futuro!  Fala ai, galera do mal! Tudo belezinha com vocês? Provavelmente, deve não estar. Afinal, metade de vocês usa a internet tanto que ela acaba entediando, ou tão pouco que ela acaba sendo a droga que vos vicia e, depois, na falta, os deixam caídos na sarjeta, sem piedade nenhuma.

     Mas, já que vocês não perguntam como estou, digo mesmo assim: Estou bem feliz, e, embora não tenha me dedicado tão bem quanto meus amigos, passei em alguns vestibulares, e escolhi o que me parecia a melhor opção: Jornalismo, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

     Para quem é leitor do Errático, vou vos dizer também que passei na UNEB, embora vocês saibam que não estudei, no bom baianês, porra ninhuma. Pois sim, fui convocado pra estudar Administração de Empresas por lá, mas a ideia não me caiu tão bem e eu revolvi não ir pra Salvador até passar na UFBA pra Jornalismo.

     Devo dizer também que a ideia de fazer Jornalismo se deu 15 (quinze mesmo!) minutos antes de se encerrarem as inscrições do SISU. É que eu estava meio em dúvida se queria Jornalismo mesmo, ou se queria fazer cinema (ainda penso nessa possibilidade pro futuro) e demorei alguns - muitos - dias pra decidir isso.UFRB, olha nóis chegando! :D

     Contudo, irei pra Cachoeira, no Recôncavo, no próximo dia 27/03 e, no mínimo, passarei 1 ano por lá. Estando cursando jornalismo, e morando por lá, espero ter tempo pro blog, assim como quero ter nesse mês que ainda tenho de férias. No mais, voltaremos à velha rotina dos três postagens semanais. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;