13 maio 2011

O Revés Da Mica!

     Micareta De Jacobina'A micareta é, classicamente, um lugar pra curtir, se jogar na alegria e extravasar. São aqueles dias que você foge da rotina, pra embarcar em uma aventura, onde a adrenalina se eleva, e nos proporciona picos de uma emoção memorável. É alegria líquida, que a gente bebe, e logo vê o efeito.

     Mas, como nem tudo são flores, sempre há aquelas pessoas, que desprovidas de noção, e/ou senso de real diversão, tratam de querer findar a paz alheia, com diversas ações que soam, no mínimo, como intrusivas, chatas e grosseiras. Pessoas que não se importam em, de alguma forma, deixar a micareta de alguém pior, muito ou pouco.

     Existe a galera do puxa. A galera que vai à micareta pra “pescar”, que não se importa com a vontade do outro, e praticamente força o beijo. Pessoas mais velhas que se aproveitam da farra pra praticar a pedofilia, e aproveitar-se da inocência ou malemolência das outras. O respeito vai pros ares, e, existem indivíduos que passam mais tempo dando, ou recebendo negativas do que propriamente se divertindo.

     Isso porque as pessoas são se importam mais em receber um ‘não’, e eu acho isso um absurdo. Uma negativa, que deveria derrubar a autoestima, e baixar a bola do pessoal, agora é tratada como um estímulo. Vai saber o que se passa na cabeça desse povo... Eu não sei, nem quero saber como funciona. Porque eu, em contrapartida, não ficaria nada legal com ‘não’. Tanto é que sempre me esforcei para não levá-lo, e sempre obtive sucesso, modéstia à parte.

     Ainda há os roubos, e às mortes. Embora exista a força policial, para amenizar um pouco essas situações, ainda acontecem e muito dessas pessoasMicareta' partirem para a maldade excessiva e irracional, e praticarem esses crimes horríveis e, para alguns, imperdoáveis.

     No mais, sigo curtindo. Vou para me alegrar e me divertir, e, se alguém não vai: azar o deles. Sigo vendo tudo isso, o medo também me aflige, e sem meu crucifixo no pescoço – que não posso usar por ser de ouro – fecho meus olhos, e uso aquele provérbio, que exprime a minha fé: “O Senhor é meu pastor, e nada me faltará!”. Começa hoje, vamo que vamo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;