11 fevereiro 2011

Gola 'V'

   É moda; imageinquestionavelmente é moda. Nunca fui de babar ovo pra modas, mas essa me cai bem, daí resolvi que babar ovo, dessa vez, não era pecado não, e não traía os meus princípios ideológicos – que são um pouco complicados de entender e os quais não tô afim de explicar (pq não sei explicar, é claro!). Isso por que se eu soubesse explicar, pensaria seriamente em modificá-los para se adequar à algumas coisas… Bem, isso não vem muito ao caso. O fato é que gosto da gola ‘V’.

    Ela se adequa muito bem ao meu corpo, dá um ‘tchan’ ao meu visu, e, da última vez que usei, algumas pessoas gostaram muito e até uma delas disse que eu tava Gatão'. Ah, eu nem me acho, né? A gola 'V’, num tamanho ‘P’ (sim, eu uso P e nem fica muito apertada…) deixa à mostra o contorno dos meus músculos naturais e nada flácidos. O “V” de Veja, pode olhar que eu deixo, não me incomodo e inda acho mor barato. Bem, vou parar com isso por aqui, por que senão minha modéstia morre e para no inferno por incompetência em vida. E, sinceramente, não desejo ver nada meu no inferno. Não gosto de lá!

    Noutras pessoas, também acho bacana esse decote masculino. Claro que não babo ovo, né? Seria muito pouco interessante se babasse. Primeiro, por que gosto do rótulo de hetero que carrego. Segundo, porque seria muito nojento andar babando por ai toda vez que visse uma camisa gola ‘V’ – ia parecer um cachorro (inda bem q sei cuspir!). Uma vaca, por exemplo, não sabe cuspir.

    Contudo, tem umas pessoas que tem o prazer do exagero. Que não tem noção o suficiente pra maneirar, pra pegar leve e se encaixar no perfil da boa dosagem. Gente assim não tem pudor, quer chamar a tensão com a clássica frase: ”Cheguei! Tô aqui e quero atenção”. Exageram na gola até que nem pareça mais um V e sim um ‘B’, de Berração! Sim, por que não é aberração não, ultrapassa isso pra ser berração, de berrar, da camisa gritar pra gente uma coisa pior que grito de bebê. Seria cômico, se não fosse trágico.

     Outra característica de pessoa sem noção é usar um decote ‘V’ e não depilar os mamilos. A gente tem mesmo que olhar aquele tufo de cabelo rompendo os limites da camisa para se exibir, como se fosse algo bom? Meu amigo, com prestobarba não fica tão bom não, mas ninguém jamais morreu por causa disso. Bem, se noção vendesse em litro, camisinha não era tabu, e sexo era respeitado.

    Mas, o q fazer com aqueles que ignoram os limites do bom-senso? Bem, pau q nasce torto é problema de alguém, q não sou eu. Logo, como tenho noção pra algumas coisas, ando desfilando de gola ‘V’ por aí, e já ando fazendo planos de aumentar minha coleção e arrasar entre o público feminino, que sempre foi e sempre será a mais bela plateia, aquele que realmente importa!

5 comentários:

sei lá disse...

O “V” de Veja, pode olhar que eu deixo, não me incomodo e inda acho mor barato. hsuahsa essa foi foda man !

Tâmara Rios disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rir contigoo agora viuu?
[:P]

FOTOS E JOGOS GRATIS disse...

heuehuhueh ;
Massa .

Saíze F. disse...

Adoreii, Gu!
Esse post está bem light, bem humorado e diferente!

Unknown disse...

Ameii GU !
simplismente UP!

Sucesso com a gola V ushau !!

Postar um comentário

 
;