19 agosto 2012

Quem quer ser um namorado?

      Procuro um namorado para as minhas amigas. Portanto, se você for um homem confiante, siga com o texto. Se não for, obrigado pela visita. Se for uma mulher que se interesse, então creio que a proposta deve ser mais bem elaborada, pois ambas tem uma sexualidade definida e são, por ora, heterossexuais.

     Na boa véi, cadê os homens dessa porra?  Digo isso porque tenho duas amigas lindíssimas, inteligentíssimas, gostosíssimas, e de um ótimo humor, que estão solteiríssimas. Isso é possível? É improvável, mas sim, é possível e eu já estou abarrotado com funções que herdo com essa solteirice atual delas.

    Porque elas dão trabalho, meus velhos… Quando vocês nos presenteiam com vossas ausências,  eu quem assumo. E é claro que todos vocês sabem o quanto é difícil agradar uma mulher, para imaginar o quanto é impossível agradar duas, e o quanto é pior quando elas são amigas e compartilham das mesmas manias…

     Quando vocês não estão sumindo, e as deixando preocupadas com isso; ou quando não olham pr’quelas mulheres que passam lindas, deixando-as com ciúmes; ou ainda quando não apresentam pra ela o histórico de “vacas” que vocês já pegaram, é a mim e a minha vida que as interessam na hora que elas tiram pra tricotar.

     Vamos lá; elas se reúnem como velhas e então escolhem alguns tópicos da minha “lamentável e triste vida” para discutir e, obviamente, criticar. Isso inclui todas as garotas com quem me relacionei frequentemente, ou o meu jeito de andar, ou de comer, ou ainda aquela piada sem graça que eu disse Deus-sabe-quando.

     Além disso, como elas não tem o que fazer – por causa de vossa ausência, obviamente – procuram corrigir os meus “defeitos” (como se eu fosse um bonequinho mal feito que precisa de um upgrade). Como elas não precisam admirar o vosso modo de se vestir, querem palpitar, influenciar e mudar o meu!

     Sem falar das funções extras que eu tenho com vossa impontualidade. Em tese, além de ter que chamá-las como amigo (com já era de costume), tenho que também chamá-las pra jantares, cinemas, e outras coisas do tipo, preenchendo, assim, as lacunas de horários vazios que surgem quando elas não tem um namorado.

     E tenho que pagar a conta. Claro que tenho! Tenho que acostumá-las com o que devem ser alimentadas; tenho que mostrá-las como serem exigentes. Também pelo cavalheirismo que demonstro, e que vocês deverão ter. Além de inúmeros pré-requisitos que vocês deverão dispôr. Desculpem, exagerei! Acostumei mal...

     Mas, se serve de incentivo pra vocês, as duas são, como eu já disse, de uma beleza incomum. Uma tem olhos castanhos de mel, e é doce com ele próprio; a outra tem um sorriso tão lindo que faria Hitler chorar de emoção, e urinar de rir. Ah, e ambas tem um QI que, somados, chega bem próximo de 300 (o que pode ser considerado ruim caso vocês estejam pensando em serem mais espertos que elas).

     Inúmeras são as qualidades, já disse. Mas, receio que vocês tenham que mandar propostas concretas de namoro. Nada de querer apenas ficar, e ficar com a parte boa da história. Não! Se pensa nisso, pode ir desistindo, mocinho… Porque, se vai executar as minhas funções, de alguma forma, que seja do jeito certo!

      Apesar de tudo isso, e por conta disso tudo, caso queiram continuar – ou estejam babando de fascínio – peço que me encaminhem suas propostas. Eu as analisarei com carinho e, se aprovadas, encaminharei para elas com minhas próprias cartas de recomendação. E creia, isso vos ajudaria muito!Espero vosso contato nos comentários abaixo e, antes de tudo, desejo boa sorte!

     Observação: Sinceramente não creio que vocês irão durar muito, mas peço que vejam isso como um desafio e também o quanto é difícil pra mim administrar esses dois aviões. Quando vocês falharem, eu estarei aqui. Mas, por ora, quero umas férias no Caribe, acompanhado de qualquer moça bonita que fale francês…

1 comentários:

Antonio Queiroz disse...

Homem cavalheiro, observador, confiante e admirador da combinação beleza e inteligência respondendo ao post.
Venho por meio desta humilde, mas não menos pretensiosa e determinada postagem avisar ao caro Augusto o meu desejo (forte intenção) de acabar com a solteirice de sua linda amiga.
Assumir parte deste doce trabalho de fazê-la Feliz e manter o seu lindo sorriso é o meu objetivo. E pelo visto não será Fácil de realizar visto que inúmEros são os Requisitos para tal e coNvenhamos que agradar uma mulher é complicado, mas com pAciência e jogo de ciNtura é possível De realizar.
Ah!A minha respostA é:- Sim,eu quero.
Esta é minha resposta para a pergunta feita no título deste texto.
Bom...qualquer curiosidade/dúvida é só perguntar.

Postar um comentário

 
;