14 março 2012

O Homem do Lar.

Veja primeiro post da série Tipos de Homens;:
O Tapado. Homens Tapados!

Pontos positivos: Família, Timidez, Fidelidade, Bom Convívio.
Pontos negativos: (falta de) Atitude, Ousadia; (muito) Caseiro.

      Quer um tipo de homem caseiro, família e que gosta de passar a noite assistindo um bom filme de comédia? Então, se é o que você deseja, encontra tudo isso no Homem Comum. Pode ser praxe, mas ele faz tudo o que parece mais conveniente e não arrisca muito, não ousa. Acaba sendo aquele cara que dá tudo o que um pai de família, e sendo nada do que uma mulher deseja de um amante.

Homem Caseiro;     Simples assim. O comum lhe é extremamente conveniente, e a rotina, ah!, a rotina se torna tradição: tem que ser mantida, custe o que custar, pois ela é mais do que parece, a rotina é uma espécie de santidade que o homem comum cultua mais do que a própria relação. Porque, segundo ele, é ela que certamente mantém as coisas como estão (o que ele pensa ser bom).

      De boa, sem papas na língua, esse é o tipo de cara cujas qualidades são neutralizadas pelos defeitos, e cujos defeitos não são incômodos devido às qualidades, até que você seja mulher do cara, é claro. Aí tu vai ficar tão chateada com a mesma mesmice que vai logo dar um jeito de notar os defeitos, ou de gostar mais das qualidades. Amor tem dessas coisas...Alan Harper

     Então, vamos colocar os pingos nos seus devidos ‘i’s, garotada. Os defeitos do cara são claros; ele é muito caseiro, não tem ousadia, desconhece os adjetivos e características necessárias pra ser um bom amante, e ás vezes, pode dar uma de homem tapado. Homens comuns são quase como o Alan Harper. Ou melhor, o próprio Alan Harper, da série ‘Two and a Half Men’. Seguindo a seguinte norma, é claro que dizer que ele é um bom cara pra se ter em casa, e um bom homem pra ser exemplar de corno.

      Não que a senhora queira enfeitar a cabeça do sujeito. Como no caso exposto anteriormente, esse tipo de homem é fiel. Não tanto quanto o outro, mas ainda sim é fiel – em parte porque a quantidade de gostosas que sentam no colo dele é insuficiente, em parte porque ele é pessimista o bastante pra achar que num vai achar ninguém igual a tu. Então, pense bem antes de fazer isso, porque essa espécie de homem também é um tanto quanto maleável.

      Não que você vá arrastar o cara pra balada, ou o forçar a ousar mais contigo.Casal Não é bem por esse caminho que se anda, mas, você pode fazê-lo te amar, porque, convenhamos, todo amante adoraria agradar a sua parceira e, se isso significar pra ele uma mudança radical, minha filha, você tem que força-lo a deixar o que é bom e dar graças a Deus por ter, agora, um homem bacana.

     Porque, convenhamos de novo, esse tipo tem suas qualidades. Além da fidelidade, menor que a do Tapado, mas ainda sim fidelidade, ele será um bom pai pra os seus filhos, será um trabalhador digno e será uma boa pessoa pra se conviver em casa. Ou seja, será sempre um bom homem do lar, ou homem de casa. Adestra o cara e apimenta a relação, filhinha!

Então, queridos leitores, me despeço deixando um grande abraço. Vou ali cuidar de uns assuntos pessoais e, talvez, volte na sexta. Espero que tenham gostado, e voltem sempre. Aliás,

O que acham dos Homens Comuns? Erratifiquem!

Notinha de rodapé, pr’quela moça: Homens comuns são bons maridos, são boas pessoas pra se conviver em casa. Eu sei que por aqui não vai ser muito romântico, e pretendo te dizer isso ao pé do ouvido, mas, deixa tudo e casa comigo? Garoto paquerando

0 comentários:

Postar um comentário

 
;