05 março 2012

Tipos de Homens;

     Existem bilhões de homens no planeta. Embora muitas mulheres aleguem a falta deles – estou aqui! Meu celular é (74)9118-**** -, homem tem sim e (se você é bonitinha) dá até pra escolher, re-escolher, se arrepender, tentar com outro...

Lei do universo: se você é bonita, gostosa e inteligente, dá pra você fazer o que quiser, quando quiser. Simples assim: a escolha é sua.

     E a escolha não é algo muito difícil não; é basicamente como tirar leite de uma vaca: se você é inteligente, você se vira; se você é experiente, você manja. Pois, quase todos os homens podem ser classificados em grandes grupos, e a mulher, é claro, só precisa ser esperta o bastante para identificá-los e classificá-los. Sobre eles, vou falar nessa postagem. Como diria um humorista aí: “Siga o mestre!”. John Francis Bongiovi: O queridinho delas!

      Durante toda a sua vida – feliz ou infeliz – um homem faz suas escolhas e isso, define o que ele é. Filosofando: somos julgados pelas nossas escolhas, não pelo que, propriamente, somos. Assim sendo, pelas escolhas, os homens são classificados nos grupos daqueles que ‘prestam’, e no dos que ‘não prestam’, ‘não valem nada’.

     Contudo, como mulher é um bicho complicado, elas gostam de um pouquinho de cada um. Até mesmo o cafajeste tem seu lado positivo (entenda: que elas gostam) e, sábio, meu amigo, é o cara que não só consegue entender, como seguir o que há de bom: você não tem que ser algo em específico, você tem que ser tudo.

     Logo, vamos falar logo do oceano, e deixar o navio de ladinho. Em outras palavras, vamos aos afins. Existem as seis classes mais comuns, e três classes especiais. Hoje, os resumos dessas seis primeiras, e, ao decorrer dos dias de postagens, falaremos sobre  cada uma delas. Então, será uma série. Vejamos:

Tapado; Comum; Romântico

  • Homem Tapado: Não se culpe, nem se martirize por confundir com ‘capado’. Cara, não tem problema nenhum em confundir coisas tão próximas! O cara molenga, não tem coragem pra nada, pois é muito tímido. Gagueja, pisa na bola e mostra-se perdido até em um papo simples. Logo, espera tudo cair do céu.
  • Homem Comum: É o tipo inexpressivo: não fede, nem cheira. Tem uma garota volta e meia, mas, para tê-la conta com a ajuda do destino, do acaso e, principalmente, da sorte.  Não tem quase nada de especial no trato de uma mulher; logo, é inconstante: ora trata bem, ora trata mal. É um tipo muito sujeito a erros.
  • Homem Romântico: Espécie em extinção. Raridade no mercado, dispõe de atenção, carinho e de boa parte da enormidade de requisitos que as mulheres procuram. Normalmente, admiradores de poesia, música e cavalheiros natos.

D. Juán; Cafajeste; Vagabundo

  • Homem D. Juán: Alguns dizem já estar extinto. Outros, acreditam que hajam alguns exemplares da espécie. Enfim, são eles que as mulheres julgam o homem quase perfeito. É um tipo que possui tudo o que o romântico possui de bom (em uma escala um pouco menor), mesclado com o que o cafajeste tem de admirável: o olhar sedutor, o jeito desinibido, etc. É o legítimo ‘conquistador’.
  • Homem Cafajeste: É o que o homem atinge quando é ambicioso demais. Atraídos pela fartura, pelas escolhas que poderia ter, são os caras que possuem muitas mulheres (embora sejam bem seletivos nas suas escolhas). Tem um jeito sedutor incrível, e uma grande capacidade de se camuflar entre os outros níveis. 
  • Homem Vagabundo: É o tipo esculachado. Se importa com quantidade, não com qualidade. A maioria dessa classe é o que as mulheres mais abominam. Porém, são bons em montar armadilha e, como os cafas, bons também em se camuflar. São, geralmente, os caras dos ‘puxas’ nas festas, como o carnaval.

image

        E os tipos acima, consegue reconhecer? Pois bem, acompanhe o Errático e, além de detalhadamente conhecer todos os tipos de homem resumidos já por aqui, verão quais os tipos especiais. Curta a série ‘Tipos de Homens’. Abraço!

Gostou? Comentários são o que mantém blogs! Erratifique!

Notinha de rodapé, pr’quela moça: Que tipo de homem você quer que eu seja? Diga-me, e, sem hesitar, eu serei. #tequero Garoto paquerando

0 comentários:

Postar um comentário

 
;