25 agosto 2010

Tão Apaixonado (So In Love)


Original: Cole Porter
Adaptação: Augusto Luiz

É uma estranha verdade,
Quando perto de você estou,
O céu se preenche de estrelas, na vaidade,
Quão deslumbrado ele ficou?

Mesmo sem sua presença,
Te procuram, meus braços, numa busca imensa,
E sabe o porquê dessa doença?
A querença, que não pensa!

Extasiado fiquei pela noite estonteante,
A primeira que você, comigo, lá estava,
Em paixão por minha alegria delirante,
Quando vi, que por mim, se preocupava.

Portanto, pode me tocar, me machucar,
Depois, me ludibriar, sem nada me deixar,
Sou seu, até morrer...
Tão apaixonado sou, por seu ser.

5 comentários:

Tâmara Rios disse...

Cada postagem mais linda do que a outra! *-*

Unknown disse...

Muitoo Lindoo Bê =D

Miguel C.N. disse...

Massa =D
Se me permite a cara de pau, qdo voltaremos a poder ver suas criaçoes?
Não me entenda mal, tbem gosto das adaptações ;p

Anônimo disse...

Meu amor;D TUDO LINDO, TUDO PERFEITO! Adorei beijãoOOo
Bya

Augusto Luiz disse...

Obrg, Tâm, Fê e Bya, minhas anjinhas'
Miguell, em um tempo não muito distante' ^^'
haushuaushuah' Obrg à tdos!

Postar um comentário

 
;