14 agosto 2010

A Mulher Que Amo (The Man I Love)


Original: George Gershwin/Ira Gershwin
Adaptação: Augusto Luiz


Certo dia ela irá chegar,
A senhora do meu amar.
Será bela e delicada,
A minha amada.
E, quando chegar,
Farei de tudo para ela aqui ficar.

Ela vai sorrir me olhando,
Entenderei tudo, admirando.
Segundinhos passarão,
Ela pegará a minha mão.
E mesmo que um absurdo isso venha a parecer,
Nenhuma palavra vamos dizer.

Talvez no domingo eu a encontre,
Talvez na segunda, Talvez não;
Ainda desta maneira,
Eu tenho certeza que vou encontrá-la um dia,
Talvez na terça-feira,
Isso vai ser a minha alegria.

Uma casinha pequena, só pra nós dois, construiremos,
Jamais dali sairemos,
Quem sairia, você sairia?
É pertence de Deus o futuro,
Eu espero, no escuro,
A Mulher Que Amo.

5 comentários:

Tâmara Rios disse...

Uiaaaaaaaaaa! :D
Gostei dessa adaptação também Gu!
Ta Lindaa! ^^

Saíze F. disse...

Esse menino tem talento! :)

Miguel C.N. disse...

Q chiquee =p
Tradução + adaptaçao = tradaptação (y)
não?
ah tah ^^"
ahuauhuhauhahuauhauhahuahuhuahuauhauhauhuahuhahua
momento infame, não repara ;o

Unknown disse...

Você é otimo com a escrita! =D
tem um futuro brilhante na sua carreira.

Augusto Luiz disse...

Q bom q gostou, Tâm... Vc sempre gosta, '¬¬
Obrg Ize, - R: só um poukinho- :)
Uma tradaptação msm, Miguell... hahsuhaushauh'
Agradecido, Nandinha... Será? =B [Não exagere! HAM']

Postar um comentário

 
;