28 agosto 2010

Eu Não Quero Perder Nada (I Don't Wanna Miss A Thing)

Original: Diane Warren
Adaptação: Augusto Luiz

Poderia permanecer acordado,
Somente para ouvi-la respirando,
Observá-la sorrir dormindo, admirado,
Enquanto estás distante, sonhando.
Eu poderia decorrer minha existência nessa rendição docemente,
Continuar perdido neste átimo eternamente.
Contigo, todos os ínfimos instantes,
São perenes momentos radiantes.

Aqui, perto de ti repousando,
Sentindo o teu coração pulsando,
E imaginando o que estás sonhando,
Idealizando se sou eu quem você está olhando.
Então beijo teus olhos, suavemente,
 E agradeço aos céus por juntos estarmos,
Eu apenas anseio continuar contigo eternamente,
E nestes momentos, habitualmente, ficarmos.

Não quero um sorriso perder,
Não desejo um beijo olvidar,
Eu só quero ficar com você, em pascer,
Sem ação no ato de te amar.
Abraçar-te forte, com açúcar, com afeto,
Sentir teu coração do meu tão perto,
E só ficar aqui neste momento, quieto,
Por todo o resto do tempo incerto.

Não quero meus olhos fechar,
Eu não quero pegar no sono, nem toscanejar,
Porque eu sentiria a sua falta, neném,
E, não aspiro deixar detalhes passarem, com meu desdém.
Porque mesmo quando eu sonho com você,
O mais doce deles nunca vai ser suficiente,
Ainda careceria da tua presença, bebê,
Não quero perder nada, sempiternamente.

3 comentários:

Unknown disse...

Oo
A adaptação é tao bonita quanto a musica!!
Você "arrasa" meu Amigo. :)
Beeijo

Anônimo disse...

Sua poesia é de um tom tão suave e profundo , que resgata nas entrelinhas os sentimentos fortes e platonizados!
Sucesso meu Bê
Bya

Tâmara Rios disse...

Adoro as suas adaptações! ^^
Muitoo Lindass! xD

Postar um comentário

 
;